Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Padeiro é executado com 3 tiros na cabeça no Ramal Bom Jesus

O Padeiro Edmilson Dias dos Santos, 40 anos, foi executado com três tiros na cabeça na cabeça por volta das 5 horas da madrugada desta terça-feira (1º), o crime aconteceu na Entrada do Ramal Bom Jesus, localizado na AC-40, na região da Vila Acre no Segundo Distrito de Rio Branco.
A ambulância de suporte avançado 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já se encontrava sem vida.
De acordo com populares que presenciaram o crime, dois homens numa motocicleta o abordou na lanchonete onde a vítima estava e de posse de uma arma de fogo efetuaram três tiros na cabeça de Edimilson.
“Estávamos aqui no Posto de Gasolina, quando os criminosos chegaram e deram os tiros nele, eram dois homens na moto, a maioria dos tiros pegou no rosto, houve muita correria aqui, as pessoas correram e se esconderam com medo. Acredito que eles já haviam planejado matar a vítima, pois foram muitos tiros”, disse o jovem que presenciou o crime.
Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca de prender os acusados, mas não foram encontrados pela polícia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por
 Davi Sahid Folha do Acre