Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem morto em Acrelândia foi atraído para casa pelo próprio amigo diz a polícia.

O jovem identificado como Francalino Silva Souza, de 22 anos, que foi morto a tiros na noite de quarta-feira (30), dentro de uma casa no município de Acrelândia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atraída para a casa de um amigo e lá foi executada.

O delegado da cidade, Carlos Bayma, informou que o amigo da vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi detido e encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos. Ele é o principal suspeito do crime, mas negou participação na morte de Souza.

“Eles eram amigos e esse cara chamou o Francalino para a casa dele e lá o rapaz foi morto com três tiros. Na delegacia, ele negou envolvimento e disse que não sabia de nada. Estamos com os policiais em guarnição e a investigação está sendo feita para, tão logo, a gente elucidar esse caso”, disse o delegado.

Além do amigo de Souza, ao menos outras duas pessoas, que teriam participado da morte do jovem, foram identificadas e estão sendo procuradas pela polícia.
O jovem morreu no local antes mesmo de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.