Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Homem de 35 anos é assassinado a tiros no quintal de casa no Bairro Airton Sena

Um homem identificado como Francisco Raideni Mora de Araújo, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (25), quando homens encapuzados invadiram sua residência, na Rua Beira Rio, no bairro Airton Sena. Ele foi alvejado com disparos de armas de fogo quando tentava fugir.
Segundo informações de familiares, Francisco Raideni estava em casa na companhia do filho e da esposa quando os criminosos armados invadiram sua casa. Ele saiu correndo pela porta dos fundos na tentativa de fugir mas, foi alvejado pelos tiros. Em seguida os criminosos fugiram do local.
A esposa da vítima acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas os paramédicos nada puderam pazer. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal. A esposa da vítima disse ter ouvido cerca de sete disparos realizados pelos homens encapuzados.
O local ficou isolado até a chegada da perícia e em seguida o corpo foi levado para a base do Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cadavéricos. A Polícia Militar do Terceiro Batalhão faz buscas pela região.
Por ac24horas