Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Em sessão extraordinária vereadores aprovam projeto do executivo para contratação de servidores da educação” Frente de Trabalho”.

Por Adriano Mendes Acrelândia News 
Em uma sessão extraordinária, a Câmara de Vereadores de Acrelândia aprovou na tarde desta quarta-feira (9), por sete votos, um projeto da prefeitura de Acrelândia para contratação de pessoal de apoio para as escolas da rede municipal de ensino. 

O projeto denominado Frente de Trabalho, de autoria do prefeito Ederaldo Caetano, é para contratação temporária de funcionários de apoio para as escolas do município que tiverem as aulas suspensas por uma semana, depois que o contrato de prestação de serviço desses servidores venceu, o prefeito alegava que não tinha como recontratá-los, pois está acima da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Agora o prefeito pode contratar os funcionários de apoio até que a prefeitura fique abaixo da Lei de Responsabilidade Fiscal, e possa realizar concurso simplificado.
Na sessão estiveram presentes sete vereadores e todos votaram pela aprovação do projeto, as ausências foram apenas do presidente Marciano Bezerra da Silva, e a vereadora Rosângela Silva dos Santos que estiveram cumprindo uma agente em Rio Branco durante todo o dia.