Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Criminosos matam motorista da Uber a tiros e levam orelha da vítima em Rio Branco

O motorista da empresa Uber, Marcos Carneiro Soares, de 39 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (20), no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações da família, ele teve uma das orelhas decepada e levada pelos criminosos.
Soares estava em um apartamento que morava há cerca de seis meses quando foi surpreendido pelos bandidos. A prima da vítima, a dona de casa Eliete Carneiro, disse que no momento do crime o rapaz estava acompanhado de duas mulheres, mas que a família não sabe quem são elas.
“Ele levou três tiros, um em cada perna e outro no peito. Morreu no local antes de ser socorrido. Até agora o que a gente sabe é que na hora do crime ele estava com duas mulheres, mas não sabemos quem são. Ele não tinha inimizades, era uma pessoa tranquila, não temos ideia do que possa ter motivado esse crime”, disse a prima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Soares não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.
Por Iryá Rodrigues, G1 AC, Rio Branco