Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Construção da UBS Norton Victorino é fruto deixado pelo ex-prefeito Jonas, mas não é lembrado na inauguração.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News.

Na tarde desta última segunda-feira 30, foi realizado a inauguração do Posto de saúde Norton Victorino no centro de Acrelândia pela atual gestão.

Mas segundo informações o ex-prefeito Jonas Dales, ficou meio que chateado por não ter sido convidado a participar da inauguração e se quer foi lembrado.

A construção da UBS Norton, é fruto deixado pelo ex-prefeito Jonas quando era prefeito da cidade. Jonas foi pessoalmente em Brasília e pediu ao senador Sérgio Petecão alocar uma emendar para reformar e reconstruir o posto Norton. Ao sair da prefeitura, Jonas deixou o processo tudo pronto, com dinheiro na conta e até mesmo a empresa que fez a construção já tinha sido licitado pelo ex-prefeito, quando começou a construir foi afastado do cargo.

Segundo pessoas próximo ao ex-prefeito, Jonas ficou chateado porque foi uma grande luta para conseguir construir esta UBS, mas se quer foi convidado pela atual gestão. Além da UBS, Jonas ao sair deixou tudo pronto para a construção da UBS da Bairro Portelinha e da Praça da Juventude, parque de vaquejadas, tudo fruto de emenda da ex-deputada federal Antônia Lúcia câmara a pedido do ex-prefeito.