Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Caetano assina convênio com o Incra no valor de 450 mil reais, os recursos serão utilizados na recuperação dos ramais de assentamentos

Por Adriano Mendes- Acrelândia News

Vivendo uma grande crise financeira e muita cobrança por parte da comunidade de Acrelândia, uma notícia boa foi divulgada n a manhã desta quinta-feira. O prefeito Ederaldo Caetano fez assinatura de um convênio com o INCRA, no valor de 450 mil reais para serem aplicados exclusivamente na recuperação dos ramais de assentamentos na zona rural de Acrelândia.

O convênio faz parte de uma emenda do deputado federal Flaviano Melo do MDB. Os ramais de Acrelândia que iram receber estes benéficos, são, Projeto Orion, Linha 7, Campo Novo na qual centraliza Porto Dia e Porto Luiz e PA Califórnia.

A assinatura do convênio aconteceu na sede do INCRA em Rio Branco representado pelo superintendente do INCRA no Acre Tião, além de Acrelândia, mas oito municípios do Acre foram beneficiados com este convênio através de emenda do deputado federal Flaviano Melo-MDB.

Segundo o prefeito Caetano-PSB, este recuso chegou na hora certa.” Nós já esperávamos este convênio com o Incra, ele chegou na hora certa, estamos começando a operação verão na recuperação dos ramais de Acrelândia.  

Os produtores têm que intender, que esse dinheiro só poderá ser gasto nos ramais que já estão na planilha do próprio Incra, vamos apenas executar os serviços”. Disse Caetano.