Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Aulas de rede municipal é normalizado nesta terça-feira depois de determinação judicial.

Por Adriano Mendes.

Depois de uma semana com as aulas da rede municipal paralisada motivado por  não renovar o contrato dos funcionários provisórios por parte da Prefeitura. Em uma emblemática queda de braço entre a categoria e os vereadores contra a gestão do prefeito Caetano que cobrava o retorno das aulas.

 A justiça se posicionou através de um pedido do ministério público estadual e determinou que aulas da rede municipal retornassem imediatamente sob pena de multa diária contra o executivo.

O prefeito Caetano acatou a decisão ajuizada pela justiça de Acrelândia e na manhã desta terça-feira, as aulas das escolas da rede municipal de ensino foram normalizadas.
Na manhã desta terça-feira, o prefeito Caetano-PSB, falou ao site Acrelândia News, que já esperava a determinação da Juíza do município e que a gestão está resguardada perante uma determinação judicial.

Segundo Caetano, será criado uma frente de trabalho para que gestão possa contratar os trabalhadores por 60 dias até que outras medidas possam ser tomadas. Mas segundo Caetano, a frente de trabalho agora precisa ser autorizada pela câmara de vereadores para a prefeitura realizar a contratação até que se aprove ou realize um simplificado geral.