Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Prova do concurso da Câmara de Acrelândia será aplicada no próximo dia 06 de maio.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News.

Depois de encerrar as inscrições para o concurso da câmara municipal de Acrelândia para servidor efetivo. A equipe da FUNDAPE organizadora do concurso, se reunião com o presidente Marciano Tiririca juntamente com o assessor Jurídico da câmara Dr. Fabiano Passos, para repassar os últimos detalhes do concurso.

Segundo a empresa, a prova será aplicada no próximo dia 06 do mês de maio na cidade da Acrelândia em local ainda será divulgado pela empresa organizadora do Concurso. São 4 vagas disponíveis superior, meio e fundamental.

Segundo o presidente Marciano Tiririca-PSD, é a primeira vez que a câmara municipal de Acrelândia realizará um concurso de cargos-carreira no parlamento. Segundo Tiririca, a realização do concurso ficará marcado na história do legislativo Mirim.

A Gestão do vereador Marciano Tiririca em um ano e quatro mês, conseguiu fechar o ano com um saldo positivo na conta do parlamento, realizou a compra de uma camionete e fez reforma nas dependências do prédio legislativo. Tiririca será o primeiro presidente a realizar um concurso público da história de legislativo.