Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Produtores de leite de Acrelândia recebem tanque de resfriamento da SEAP, fruto de um pedido dos vereadores “Trio parada dura”.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News 

Os produtores do Ramal do Pelé zona rural de Acrelândia, recebem um tanque de resfriamento de leite da secretaria de agricultura e pecuária do estado do Acre.

A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira, na sede na SEAP na capital e contou com a presença dos produtores de leite do ramal do Pelé, Vandir Vieira, Diego e Vanilde, além dos vereadores Rozeno-PSD, Rosa-PROS e Marciano Tiririca presidente do legislativo de Acrelândia.

O próprio secretário da SEAP Reis, fez questão de entregar o documento aos produtores ordenando a autorização do uso do tanque de resfriamento.

A entrega do tanque de leite faz parte de um pedido realizado pelos vereadores Rosa, Rozeno e Tiririca ao secretário para atender os moradores daquela região que concentra uma grande produção de leite.

O secretário Reis atendeu o pedido os vereadores após realizar visitas técnicas para constatar a real precisão dos produtores na região. Segundo Reis, o governo do estado estará sempre à disposição dos produtores para atender na medida do possível.

O tanque de resfriamento irá ficar na propriedade do senhor Pedro no ramal do Pelé, e no momento irá atender todos os produtores daquela região já que o tanque tem capacidade para 500 litros.

O senhor Diego filho do seu Pedro, agradeceu os vereadores por terem intermediado a conversa com o secretário Reis que atendeu o pedido.” Fico muito feliz, em ver que realmente ainda existem vereadores comprometidos com a população, esse tanque irá nós ajudar com o nosso trabalho, quero aqui agradecer o secretário Reis que não mediu esforços para atender nosso pedido”. Disse.

Os vereadores Rozeno, Rosa e Tiririca vem se destacando na cidade por sempre estarem realizando cobranças e reivindicações voltado aos interesses da comunidade, muitos já os apelidaram de vereadores “Trio Parada Dura”.