Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Falta de medicamento no PSF do Ramal Granada vem prejudicando moradores afirmam vereadores. Secretária diz que tudo já foi solucionado.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News

Em uma Visita realizada pelos os vereadores Rozeno-PSD, Rosa-PROS e Tiririca-PSD no final da última semana no posto de saúde do Ramal do Granada zona rural de Acrelândia, se constatou a falta de medicamentos para serem distribuídos aos moradores daquela comunidade afirmaram os parlamentares.

Segundo Tiririca, a falta de medicamento no PSF, do ramal do Granada vem trazendo transtorno aos moradores que precisam se deslocar até a cidade em busca de medicamento.

Segundo os parlamentares, outra cobrança por parte dos moradores foi a substituição do médico que atendia no PS, para os parlamentares, os moradores gostavam do atendimento oferecido pelo antigo médico, e não ficaram satisfeitos com a troca
Outro lado.

Entramos em contato com a secretária Valéria Lima, ela nos afirmou que o problema com a falta de remédio no PSF do Granada, já foi solucionado, no começo desta semana o posto já foi abastecido. Segundo a secretária, o problema com a falta de medicamentos, se deu por conta da empresa fornecedora que demorou em realizar a entrega dos remédios, mas tudo está solucionado.


--