Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Em Culto ecumênico prefeito Caetano pede Paz e união para enfrentar as dificuldades do município

Por Adriano Mendes

Na noite deste último sábado 28, foi realizado um culto ecumênico em comemoração ao aniversário do município de Acrelândia.

 O culto foi promovido pela associação de pastores e aconteceu na sede da igreja Assembleia de Deus.

Estiveram presentes, diversos pastores de vários segmentos evangélicos além do Padre Fábio da Igreja católica.

O prefeito Caetano juntamente com seu vice Marquinhos e o presidente da câmara municipal Marciano Tiririca, estiveram presentes além demais vereadores e secretários municipais.

O Pastor Francisco Sampaio Passos fez questão de convidar o Padre Fábio, para-se sentar ao seu lado no Púlpito de honra da igreja, local onde só ficam pastores e lideres eclesiásticos. Já os políticos ficaram sentados na parte de baixo do salão em local reservados.

Segundo Pastor Passos, ao dar a palavra ao Padre, mostra que as igrejas estão unidas em um só objetivo, que é orar em prol do município, Para Passos, os mimimis tem que acabar entre as denominações e todos tem que viver em uma união e harmonia.

Durante o culto, uma oração foi feita pelas igrejas e pastores em prol das autoridades políticas e não políticas do município.

Em sua fala, o Prefeito Caetano falou das dificuldades enfrentadas pelo município, e pediu paz e mais união para que a gestão possa de uma forma tentar resolver os problemas do dia-a-dia de Acrelândia que são muitos.

O presidente da câmara de vereador Marciano Tiririca, afirmou em ficar alegre, ao  saber que todas as igrejas entraram em campanha de oração por 30 dias em prol do município, para ele, é uma ação louvável e pediu para que as pessoas continuem orando pela a gestão do município.