Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Deputado afirma que não existe miséria na zona rural do Acre e arranca gargalhada dos colegas

O deputado Lourival Marques (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), hoje (03), para afirmar que na zona rural do Acre não existe miséria e aproveitou a ocasião para tecer criticas ao próprio colega de partido, deputado Jonas Lima (PT), que na semana passada havia feito comentário depreciativo sobre o modelo econômico rural do estado adotado pelo governo petista.
A fala do parlamentar ocorreu após fazer um resumo das atividades do PT nos últimos anos, sobretudo, no ato de filiação de novos membros e da escolha da nova gestão do partido.
No ponto máximo do seu discurso, Marques lançou indiretas ao deputado Jonas Lima e fez questão de registrar que o colega não compareceu no ato promovido ontem (02) no berço petista onde André Kamai foi aclamado novo presidente regional da agremiação no Acre. Como líder da sigla da Aleac, Lourival quis desmentir que as ações governistas na zona rural não vem dando certo.
“Fiquei impressionado com o discurso do deputado Jonas Lima que criticou o modelo que e feito, hoje, pelo governo. Não existe miséria na área rural do Acre. Temos recursos que vão continuar a ser implantados no setor (…) A oposição e os críticos parecem que não enxergam o que o governo vem fazendo de bom”, disse ele.
A afirmação de que não existe miséria na zona rural do Acre foi recebida como um deboche. Alguns deputados não se seguraram o riso e questionaram com o próprio deputado a sua afirmação.
Por