Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Corpo de agricultor é encontrado boiando em açude no interior do Acre

corpo do agricultor José Feitosa Rodrigues, de 55 anos, foi encontrado boiando em um açude, na manhã desta quarta-feira (4), na comunidade rural Nari, a 10 quilômetros do município de Epitaciolândia, interior do Acre. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi visto por moradores.
O comandante dos Bombeiros na cidade do interior do estado, tenente Arleudo Batista, disse que os populares informaram que a vítima tem problemas mentais e é morada da região. O afogamento, segundo Batista, pode ter ocorrido na noite de terça (3).
“Fomos acionados por volta das 8h desta quarta-feira (4). Os moradores avistaram esse corpo no açude que fica às margens da rodovia. É uma comunidade rural distante da cidade. Disseram que esse senhor tem problemas mentais. Ainda não sabemos se ele tinha ido tomar banho ou pescar”, disse o tenente.
O corpo do agricultor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para passar por exame cadavérico e foi liberado para a família para ser sepultado em Epitaciolândia.