Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Ivanir-PSB, apresenta projeto que cria “Dia da Solidariedade”, no município.

Por Adriano Mendes

O vereador Ivanir Vasconcelos do PSB, apresentou na manhã desta segunda-feira, em uma sessão ordinária da casa legislativa, o projeto que cria um dia especifico para a Solidariedade no município.

Segundo o projeto ficará instituído o Dia da solidariedade no município de Acrelândia a ser comemorado no terceiro Sábado do mês de maio.

Segundo o parlamentar o dia da solidariedade caracteriza-se pelas ações a serem desenvolvidas por entidades governamentais, não governamentais, ONGs, bem como pela sociedade civil. Além de realização de serviços a comunidade, tais como realização de exames, teste rápidos de diabetes, HIV, atendimento médico, atendimento jurídico, produção de bens a serem doados a população carentes, distribuição gratuitas de elementos, vestuário, atividades esportivas, artísticos cultural e outras ações que estimulam a solidariedade.

Para o parlamentar o projeto irá unir mais as pessoas para que possam desenvolver ações do bem e levar solidariedade a todos que precisam.

O projeto irá passar pelas comissões da câmara para depois ser levado a plenária para só assim, ser votado pelos vereadores.