Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Rocha, Mara e Gladson se encontram com o governador paulista Geraldo Alckmin

Os tucanos Major Rocha, Mara Rocha, Artur Neto e o senador progressista Gladson Cameli, foram recebidos na tarde desta quinta-feira, 01, pelo pré-candidato à presidência da república, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), em Brasília. Na pauta o cenário político para este ano e a politica de alianças do partido no Acre.
O governador paulista destacou a importância do Acre nas eleições para presidente, onde o partido sempre obteve boas votações, Alckmin ainda externou sua alegria de vê o PSDB e o Progressista juntos no Acre. “O PSDB tem uma dívida muito grande com o Acre, lá sempre tivemos a honra de sermos bem votados, nos do PSDB nacional temos um imenso carinho pelo Acre e por sua gente. Fico muito feliz em saber que o PSDB e o Progressista estarão juntos em possível governo buscando levar um novo modelo de governo para o Acre”, disse Alckmin.
O senador e pré-candidato ao governo do Acre Gladson Cameli saiu otimista do encontro e destacou a força e a importância do PSDB acreano. “Esse encontro nos deixa otimistas, pois o PSDB é um partido grande e será protagonista caso sejamos vitoriosos nas eleições de outubro deste ano”, revelou Gladson.
Rocha destacou que o PSDB do Acre busca unir a oposição em torno de um projeto que traga desenvolvimento para todo o estado. “O PSDB está firme na luta contra o desgoverno do PT do Acre, vamos lutar até o fim pela unidade e por um projeto de desenvolvimento económico e social para nosso estado”, destacou Rocha.
A pré-candidata ao senado federal Mara Rocha, destacou que o encontro serviu para fortalecer mais ainda a união do PSDB com o Progressista. “Esse encontro mostra que estamos buscando a unidade dos partidos de oposição, não tenho dúvidas que este encontro só tem a fortalecer esta união”, disse Mara.
O secretário geral da executiva regional do PSDB Artur Neto destacou que o partido busca ajudar na implantação de um programa de governo exequível em favor do Acre. “O povo de nosso estado está cansado de tantas mentiras. É preciso ter um governo que pare de vender ilusões. O PSDB está disposto a ajudar no plano de governo, mas um plano que saia do papel e das peças publicitárias do governo que o povo só vê pela televisão há mais de 20 anos. Para nossa alegria o nosso governador Geraldo Alckmin disponibilizou membros de sua equipa para ajudar na formatação do plano de governo, são pessoas que têm anos de experiência. O Acre só tem a ganhar com isso”, enfatizou Artur.
Por ac24horas