Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Projeto “Esporte promovendo cidadania “, será desenvolvido pela diretoria de esporte no município de Acrelândia voltado as crianças e adolescentes.

Por Adriano Mendes 

O diretor de esporte do município de Acrelândia Elias Maia, falou com exclusividade ao site Acrelândia News, segundo ele, a diretoria de esporte do município de Acrelândia, está elaborando um projeto com o tema,” Esporte promovendo cidadania”, voltado as crianças e adolescentes do sexo masculino.

Segundo Elias, será realizado um campeonato de futebol com objetivo de incentivar as crianças sobre a importância de praticar esporte, para formar os times, só podem participar meninos com idade de 12 há 16 anos.

Segundo o Diretor, o projeto também busca de uma forma tirar aqueles adolescentes que ao sair da escola não tem o que fazer e acabam se envolvendo com coisas erradas.

Segundo Elias, será confeccionado camisetas dos times com o nome do projeto, Para Elias está será uma forma da gestão do prefeito Caetano, envolver os adolescentes com o esporte e a cultura no município.

O projeto ainda não tem data definida para iniciar, mais segundo Elias, será em breve e a gestão pensa no futurar montar uma escolinha de futebol voltado aos adolescentes do município.