Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Presidente do PP e ex-vereador Djalma faz primeira reunião entre os líderes de partidos da oposição em Acrelândia.

Adriano Mendes

Objetivo da reunião proposto pelo ex-vereador e presidente municipal do PP no município de Acrelândia, foi para estreitar laços com os líderes dos partidos que vão apoiar o senador e pré-candidato ao governo do estado do Acre Gladson Cameli.

A reunião aconteceu no salão da câmara municipal de Acrelândia na tarde deste sábado, contou com a participação dos presidentes de partidos ligado a oposição no Acre como MDB, PSDB, PP, PSD e DEM

Segundo Djalma está foi a primeira e de muitas reuniões que irá ocorrer no município, com objetivo de fortalecer ainda mais os partidos que estão apoiando e outros que irão ainda apoiar Gladson Cameli ao governo do Acre. Para Djalma, depois do fechamento da Chapa com o deputado federal Major Rocha de Vice e os senadores Sérgio Petecão e Márcio Bittar, agora está sendo um momento de união entre os partidos.

Os discursos de todos os lideres de partidos foram os mesmos, união entre os pares para juntos alcançar os objetivos do grupo político no município, que é sair vitoriosos nas eleições. Segundo Djalma mais reuniões irão acontecer, neste momento ficou restrito apenas aos líderes de cada partido e os vereadores que fazem parte do bloco de oposição no município.