Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeitura de Acrelândia Abre processo seletivo para contratação de bolsistas para atuar na educação infantil na zona rural

Por Adriano Mendes

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de bolsistas que atuarão na educação infantil, em áreas de difícil acesso, no município de Acrelândia.

As inscrições ocorrerão no período da manhã entre as 08h00min e 11h00min e no período da tarde entre 14h00 e 16h00min, entre os dias 21 e 23 do mês de março do ano de 2018 no endereço Av. Brasil n° 600, na sede da secretaria municipal de educação próximo a igreja católica.

A remuneração pela bolsa será de R$.954,00 mensal, no ato da inscrição, o candidato deve entregar copia dos documentos pessoais (carteira de identidade, Cadastro de pessoa física-CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolarização, diploma do ensino médio ou equivalente emitido por órgão de classe.

O candidato, ao efetuar sua inscrição deverá entregar em envelope lacrado e assumir inteira responsabilidade pelas informações que fizer constar do formulário de inscrição sob as penas da lei.

Para maiores informações acessar o diário oficial na pagina 36 publicado no dia 15 de março de 2018, ou na secretaria municipal de educação.