Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia Civil deflagra operação Impactus no município de Senador Guiomard

Por
Em mais uma edição da Operação Impactus, a Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (28), 13 mandados judiciais que resultaram na prisão de quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa. Eles foram indiciados por este crime e também pelo flagrante de tráfico de entorpecente.
A operação começou por volta das 5h e foi deflagrada em pelo menos quatro bairros daquele município. Com os suspeitos foram apreendidos cartas que comprovem sua participação em facção criminosa, drogas, dinheiro e objetos sem a devida procedência.
“Como nas demais regiões nós cumprimos hoje mais uma fase da operação Impactus aqui em Senador Guiomard e tiramos de circulação pessoas suspeitas de integrarem facção criminosa e de praticar o crime de tráfico que é o que fomenta os demais crimes na cidade. Com o que foi apreendido, nos temos provas suficientes pra apresentar o inquérito a autoridade judiciária e requerer a suas prisões mediante essses dois tipos de crime. As operações e o trabalho de Repreensão ao crime não param por aqui e deve continuar sem data para terminar”, disse o delegado, Marcos Cabral, responsável pela operação no município.