Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Policia Civil de Acrelândia está sem viatura e trabalham em condições de logística precário.

Por Adriano Mendes

Ser policial Civil na cidade de Acrelândia não vem sendo uma tarefa fácil para que possam desenvolver suas atividades com êxodo. Em uma visita realizada pelo vereador e Presidente Marciano Tiririca do PSD, se constatou que a única viatura da polícia Civil esta quebrada e parada na garagem da delegacia, impedindo assim a polícia civil realizar seus trabalhos na rua.

A reportagem do site Acrelândia News, foi até a delegacia para falar om o delegado Carlo Bayma, porem o mesmo está de férias, no momento o delegado de senador Guiomard é quem respondente, fomos recebidos pelo agende de policia Civil, Rondinelle, ele nos informou que realmente a polícia está sem viatura.

Em nossa conversa a gente também informou que a estrutura logística oferecida pela secretaria estadual de segurança pública não é boa, na delegacia falta material de escritório, apenas um agente por plantão, os acondicionados estão quebrados, as vezes os próprios agentes fazem cotinha para arrumar, os banheiros para atender o público está há mais de 2 dois anos quebrado e foi lacrado pela vigilância sanitária.

Segundo o agente embora todas essas dificuldades encontradas pelos os servidores de policia civil, mas a polícia não tem deixado de realizar seus trabalhos em prol da comunidade de Acrelândia, ele afirma que com o número reduzido de agentes e a falta de logística necessária as investigações ficam comprometidas.

O presidente Marciano Tiririca, informou que irá mandar um oficio para o secretário de segurança pública. Segundo Tiririca, os policias não podem ficar sem o amparo legal do governo.