Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Matéria do site Acrelândia News vira debate na câmera dos deputados do estado sobre a segurança pública de Acrelândia


Depois de ser noticiado com exclusividade pelo site Acrelândia News, site de notícias de Acrelândia sob responsabilidade do repórter Adriano Mendes, relatando as condições enfrentada pela segurança pública na delegacia de polícia de Acrelândia.
A manchete acabou virando tema de debate entre os deputados na câmara estadual em   Rio Branco. O debate se ascendeu quando foram informados sobre a saída do secretário de Segurança Pública Emylson Farias da pasta, a noticia foi comemorada pelos deputados de oposição.

“faltam agentes, viaturas e uma estrutura adequada para combater o crime no município de Acrelândia e no interior. Eu e o deputado Wendy Lima vamos comprar duas caixas de fogos para comemorar a saída do secretário Emylson Farias. Espero que entre alguém que cuide da segurança dos acreanos com mais responsabilidade e carinho”. Disse Jairo Carvalho 
O deputado estadual Jairo Carvalho-PSD, usou as informações repassada pelo site Acrelândia News para mostrar a fragilidade da secretaria de segurança pública no município de Acrelândia.

Essa já é a segunda matéria vinculada com exclusividade no Site Acrelândia News que vira repercussão no estado. No começo do mês, o site noticiou a situação da merenda escolar no município, que horas depois, se tornou o assunto mais comentado em toda a cidade e no estado, inclusive sendo noticiado posteriormente pelos os jornais da capital como TV Gazeta, TV Rio Branco e Tv Acre além de diversos site de notícias da capital.

Segundo o Radialista e repórter Adriano Mendes dono do site Acrelândia News e da empresa de publicidade, “AN Produções e Publicidade”. O site Acrelândia News está se tornando um jornal digital muito importante em Acrelândia, embora as dificuldades enfrentadas, mas vem proporcionado bons resultados no município levando a informação de forma transparente nos conteúdos jornalísticos. 

Atualmente o radialista Adriano Mendes é filiado na “FENACON”, federação nacional dos comunicadores do Brasil e ao sindicato dos radialista do Acre SINTERTAC