Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Empresária é presa com 14 quilos de drogas escondidos dentro de geladeira em Rio Branco

A dona de uma distribuidora do bairro Esperança foi presa na tarde de quarta-feira (14) com aproximadamente 14 quilos de drogas escondidos dentro de uma geladeira. Além da mulher, uma funcionária e o marido dela foram presos na ação.
As prisões são resultado de uma operação da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE). A polícia disse que investigava os suspeitos há ao menos um ano. A distribuidora, segundo as investigações, era usada como ponto de venda de drogas.
"A Geane e o marido dela, o Francisco James, usavam a distribuidora só para vender drogas. Há mais de um ano os policiais faziam campanas e tinham várias comprovações de que ali era vendido drogas e tinham funcionários para isso. Pedimos a busca na casa dela, na casa de uma funcionária e na distribuidora”, contou o coordenador da DRE, delegado Pedro Resende.
Ainda segundo o delegado, as equipes acharam algumas trouxinhas de drogas no estabelecimento e os 14 quilos na casa da empresária.
“Na distribuidora foram encontradas pequenas porções, trouxinhas e tabletes que seriam vendidos. Na casa da Gean foram encontrados os 14 quilos de maconha em tijolos, um revólver com a numeração raspada, dinheiro e dois veículos”, confirmou.
Resende revelou ainda que essa é a sexta vez que a polícia apreende drogas em distribuidoras. “Usava a casa para guardar grandes quantidades de drogas e na distribuidora fazia venda só no varejo”, concluiu.