Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acadêmicos da UNIP-Polo Acrelândia realizaram Culto ECUMÊNICO em agradecimento a Deus.

Por Adriano Mendes

Os acadêmicos juntamente com toda a equipe da universidade paulista UNIP-polo Acrelândia, realizaram no ultimo sábado, um culto ecumênico em agradecimento a Deus pela formação de cada acadêmico.

O Culto aconteceu no espaço de festividade L. Brito no centro de Acrelândia, contou com a participação dos pastores Francisco Sampaio Passos da Igreja Assembleia de Deus, pastor Eliel da Igreja provisão de Deus, Padre Fabio da igreja católica, Natalício Gomes mantenedor da Unip no município, Coordenadora pedagógica Denice Marque, Cleudilene Diretoria administrativa além dos acadêmicos que terminaram seus cursos.

Durante o culto, tato os pastores como o padre fizeram orações e parabenizaram os acadêmicos e a instituição que vem crescendo grandemente no município e região pela iniciativa.

No final os acadêmicos prestaram juramento e em seu discurso Natalício Gomes, afirmou seu compromisso em a cada dia proporcionar mais qualidade de ensino e aberturas de novos cursos tanto de graduação como técnico no município.

Segundo a coordenadora pedagógica Denice Marque, o evento foi um sucesso e principalmente que nunca uma instituição realizasse um culto em agradecimento a Deus pelas vitórias alcançada, e que a UNIP está de parabéns em ser a primeira a ter esta iniciativa.