Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Projeto Chegando na Frente começa a reformar quadra Poliesportiva de Acrelândia.

Após 10 anos de abandono, a quadra poliesportiva coordenada pela secretaria estadual de esporte em Acrelândia, se tornou um local sombrio abrigando usuários de drogas e servindo como local de prostituição.

 Através do projeto "Chegando na Frente" (Projeto de prevenção às coisas ilícitas) criado pelo Secretário de Segurança Pública pelo secretário Dr Emylson Farias, pode se ter uma nova esperança de ver esse local reformado e atendendo inúmeras crianças e jovens do município com esporte, cultura e lazer.

A quadra marcou várias gerações de adolescentes e jovens com grandes torneios e competições.

O projeto deste do final do ano de 2017 está sendo coordenado em Acrelândia, pela professora Denice Marques que também é coordenadora pedagógica da universidade Paulista do município.

O projeto irá consistir em reformar a quadra através de mutirões entre acadêmicos, ex-alunos da escola Marcílio Pontes e atual alunos e desportista do município.

O projeto contará com escola de músicas, teatros, jogos e outras modalidades esportivas e culturais.

Seguindo a professora Denice Marques coordenadora do projeto no município, que a gora a quadra pertence o projeto através de um documento de concessão da secretaria de esporte e lazer do estado.

“Agora estamos lutando com muita perseverança para esse sonho se tornar realidade. Agora a quadra pertence ao Projeto através de um documento de cessão da secretaria de esporte para a secretaria de segurança pública. Com a ajuda de alguns jovens, da comunidade e de grandes parceiros estamos reformando a quadra”.

"Sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas o sonho que se sonha em conjunto se torna realidade". Disse.


.