Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Djalma Pessoa de Oliveira Presidente Municipal do PP e ex vereador. Emite nota de pesar sobre a morte do ex prefeito Clóvis Valdir Moretti.



É com muita tristeza que venho informar aos amigos de Acrelândia sobre o falecimento do ex prefeito de Acrelândia Clóvis Valdir Moretti, ocorrido na tarde do dia 15 de fevereiro de 2018 na cidade de Juína MT, em decorrência de um infarto fulminante.

Clóvis era um amigo pessoal integro e que contribuiu de forma significante para o desenvolvimento e crescimento do nosso município, dando sua contribuição como pecuarista e como grande político, deixando seu legado para os munícipes.


Hoje Acrelândia perde um homem e eu um amigo. Pois perdemos a eleição mais a amizade prevaleceu. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos que estão sofrendo com essa perca. 
                             
O corpo do ex-prefeito, será feito o translado de Juína para Acrelândia com chegada prevista para as 17:00 da sexta-feira, onde será velado na quadra ao lado do calçadão e o enterro está previsto para sábado dia 17 às 9:00 horas.