Concurso

Concurso
Site Acrelândia News, disponibiliza link para inscrição concurso da Câmara municipal e Acrelândia. Os leitores do Site Acrelândia News, podem acessar o site para se inscrever no concurso da Câmara Municipal de Acrelândia, além e ver o edital. Basta o leitor acessar o site e clicar n a imagem do concurso, que já vai ser direcionado para o SITE da FUNDAPE, empresa organizadora do Concurso. Acesse www.acrelandianews.com. Click aqui para fazer sua inscrição

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acadêmicos da UNIP polo Acrelândia, inicia semestre com Aula inaugural juntamente com acadêmicos de Plácido de Castro.

Na noite desta última sexta-feira, os acadêmicos da universidade paulista UNIP polo Acrelândia, juntamente com os acadêmicos do município de Plácido de Castro, participaram do início do semestre 2018, com aula inaugural no polo de Acrelândia,

Estiveram presentes o Mantenedor da UNIP Natalício Gomes, Coordenadora pedagógica Denice Marques, prefeito de Plácido de Castro Gedeon Barros, funcionários da UNIP, professores além dos acadêmicos.

A coordenadora Pedagógica professora Denise Marque agradeceu a presença de todos os alunos, segundo ela, é o imenso prazer em ter o apoio do Prefeito Gedeon Barros e equipe, além do paio da Secretária de Educação, ambos abriram as portas do município de Plácido de Castro com muito carinho para a Unip Polo de Acrelândia.

Para o prefeito de Plácido de Castro Gedeon Barros, está sendo mais uma porta que se abriu em parceria com a UNIP e o município, para dar mais oportunidade aos estudantes fazer uma faculdade.
Segundo o Mantenedor da UNIP, Natalício Gomes, a UNIP vem fazendo história na região com uma boa qualidade de ensino. Natalício agradeceu a dedicação de toda a equipe da UNIP e principalmente os acadêmicos.

A UNIP polo Acrelândia a cada dia vem se destacando com sua forma pedagógica de ensino superior a distância, com material de estudo qualificado, tutores preparado para juntos com os estudantes enfrentar os desafios.

Hoje muitos ex-alunos na UNIP, já estão inseridos no mercado de trabalhos e já vem colhendo os frutos de serem no passado estudantes da UNIP.