Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Caetano começa o ano com planejamento administrativo.

Por Adriano Mendes

Em uma visita ao gabinete do prefeito Caetano-PSB, o prefeito afirmou ao site Acrelândia News, que neste primeiro mês está realizando um planejamento com toda sua equipe administrativa para trazer as metas que serão desenvolvidas durante o ano de 2018.

Segundo Caetano o ano de 2017 foi bom, mas ainda faltou muita coisa a ser desenvolvida.” Olha o não de 2017 foi bom, enfrentamos muitos desafios, mas nós sabemos que não conseguimos fazer aquilo que queríamos, por conta da situação que pegamos o município”. Disse.

Para Caetano o ano de 2018 terá prioridades os projetos que não foram executados no ano passo. “Olha Mendes, este ano queremos priorizar os projetos que no ano de 2017 não conseguimos colocar em pratica, vamos colocar este ano, vai dar certo acredito, nossa equipe está mais preparada”. Ressaltou Caetano.

Segundo Caetano embora os economistas dizem que o ano de 2018, será melhor que o ano passado, mas administração terá que ter o pé no chão.” Olha Mendes, os economistas estão dizendo que este ano será melhor que o ano passado, mas nós aqui temos que ter muito cuidado e de pé no chão, vamos economizar agora, cortar gastos, vamos controlar nossas contas, porque temos muito que fazer e nosso recurso é pouco, gosto de trabalhar com o mínimo para não ser surpreendido lá na frente”. Disse Caetano.

Para Caetano o ano de 2017 foi um ano de avanços nos ramais, e que este ano, será uma continuidade nos ramais e em todos os setores, mas que neste momento irá tentar viabilizar junto com o governo uma parceria para tampar os buracos da cidade, e manter o pagamento em dia e a limpeza da cidade em ordem.

Na conversa com o prefeito ele deixou claro sua empolgação com as festas realizadas no município. Segundo o Prefeito as festas deram bons resultados econômico para o município, e já está sendo discutido uma grande festa do café e do leite no municio muito em breve.