Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Rozeno-PSD foi o campeão de indicações do ano de 2017

  
O vereador Rozeno-PSD, vem se destacando no parlamento municipal de Acrelândia, com suas andanças na zona rural e na cidade levando suas reivindicações na tribuna da casa legislativa.

Não foi atoa que o parlamentar foi o campeão de indicações apresentado na câmara de vereadores durante o ano de 2017. Foram 37 indicações apresentada pelo parlamentar, entre as cobranças estão relacionados ao setor rural, como pedido de melhoramento de remais, construção de pontes, incentivo ao produtor rural, melhores atendimentos na saúde pública, esporte e educação.

A vereadora Rosa-PROS ficou em segundo lugar com 19 indicações acompanhado do vereador  Ivanir-PSB com 16 indicações, em quarto lugar o vereador Mauro-PMDB, com 14 indicações, em quinto vereador Valderir-PSL com 09 indicações, em sexto lugar Marciano Tiririca com 08 indicações, e em sétimo lugar os vereadores Moises do Granada do PSB e Sionayton do PP ambos com 05 indicações, e em último lugar o vereador Tião Benício do PROS, com 01 indicação durante o ano.

A indicação é uma ferramenta utilizadas por parlamentar para cobrar do poder publico aquilo que é de interesse da comunidade.