Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

No AC, jovem é morta com tiro de escopeta na cabeça e namorado é preso em flagrante suspeito do crime

A jovem Débora Cristina Araújo da Silva, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11). O crime ocorreu na Rua Dr. Sérgio Bruno, Conjunto Jetiquibá, em Rio Branco. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o suspeito é namorado da jovem e foi preso em flagrante ainda no local do crime. A arma utilizada para matar Débora também foi apreendida.
Ainda segundo a polícia, Rogério da Silva Brito, de 18 anos, foi encontrado dentro de uma casa chorando e confessou para a equipe que tinha matado a namorada. Populares falaram para a PM que houve uma confusão entre o casal.
A arma utilizada no crime, uma escopeta calibre 12, foi encontrada escondida embaixo de uma caixa d’água da casa. Ainda segundo a polícia, Brito tentou se matar com uma faca e foi impedido pelos moradores. A polícia não informou se Brito revelou o motivo do crime.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana e deve ser liberado pelos familiares ainda nesta segunda.
O pai de Débora disse que não sabia que ela namorava o suspeito e que ela nunca tinha aparecido com ele em casa. "Não sei de nada. Só pode ter sido bêbado ou drogado, porque uma pessoa sã não faz um negócio desse. Viemos aqui reconhecer o corpo e levar para casa”, disse. PorAline Nascimento, G1 AC, Rio Branco