Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Moradores reclamam da falta de RAIO X na unidade mista de Acrelândia.

Por Adriano Mendes-Site Acrelândia news

Diversos usuários que buscam atendimento na Unidade mista de saúde de Acrelândia gerenciada pela secretaria de estado de saúde do Acre, vem reclamando da falta de atendimento para tirar uma Raio X na unidade.

 Segundo a Moradora Edilene, foi até a unidade para fazer um Raio X, mas a resposta foi que o aparelho estava quebrado algum tempo e não tem previsão de conserto.

“o aparelho de raio x no hospital de Acrelândia já tem muito tempo estragado e nada de conserta, tive que fazer um raio x em Rio Branco particular e agora preciso fazer outro, fui lá no hospital e me disseram que não tem nem previsão de conserto”. Explica

O aparelho de Raio X de Acrelândia está bastante tempo quebrado, por diversas vezes os vereadores usaram a tribuna cobrando uma providência por parte do estado, mas até agora nenhuma resposta foi dada aos vereadores e a população.

Na última sessão o vereador Rozeno-PSD, mandou um oficio pedindo uma audiência com o governador com todos os vereadores para junto com o governador levar esta demanda da unidade mista de Acrelândia.