Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Moradores protestam com pescaria em buracos nas ruas de Cruzeiro do Sul

Os moradores de Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco, recorrem ao humor para protestar contra a administração do prefeito Ilderlei Cordeiro (PMDB). Depois de usarem o boneco pescador que ficava com vara de pescar em buracos nas principais vias da cidade, agora foi a vez de um vídeo de um morador fisgando uma lata de sardinha com anzol em buracos e jogando a rede de pesca no meio da rua.
Segundo informações do morador que faz as imagens, o episódio teria acontecido na entrada da Vila rica, no bairro do Formoso, na avenida coronel Mâncio lima. As cenas ganharam as redes sociais nos últimos dias, demonstrando o descontentamento da população com a atual administração. “Olha aí, só pescando, e ele pegou uma sardinha. Incrível. Olha aí cara, tu é doido”, diz o morador que mostra o resultado da pesca.
Segundo o pescador urbano, “em qualquer canto da cidade se pesca. Tá tudo cheio d’água. A cidade é só buraco. É só pescaria”. O cinegrafista amador questiona: Que fartura, né, cara? O pescador retruca: “Não, fartura não, que vergonha. Tá aqui a tarrafa para dar um lance para vê se pega alguma coisa”, diz o morador sob comentários que ele estaria pegando a janta nas crateras do local. Por Redação Ac24horas.