Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem é morto a facadas durante comemoração de Natal em Acrelãndia

Por G1
As festas de comemoração de Natal não acabaram bem em uma residência da cidade de Acrelândia, interior do Acre. O jovem Antônio Francisco Matias dos Santos, de 28 anos, foi morto a facadas por um conhecido na tarde de segunda-feira (25). Após o crime, o suspeito fugiu e foi preso escondido dentro da casa de uma tia dele horas depois.
O corpo de Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e liberado aos parentes para o sepultamento.
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou, no boletim de ocorrência, que Santos se desentendeu com um dos participantes da festa e acabou sendo esfaqueado. A polícia não informou a motivação do crime.
Mesmo ferido, Santos correu cerca de 50 metros e caiu. Ele morreu antes de receber ajuda médica. Após ser informada do crime, a PM foi até o local e ouviu as testemunhas.
Ainda segundo a polícia, populares contaram que o suspeito estava escondido e a equipe foi até a casa de uma das tias das tias dele e conseguiu capturá-lo. Um parente falou que o rapaz tinha chegado assustado em casa, mas não soube dizer o motivo. O homem não reagiu a prisão e foi preso em flagrante.