Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Deputado Jairo Carvalho denuncia falta de logística na delegacia de Acrelândia

O deputado Jairo Carvalho (PSD) falou durante a sessão desta terça-feira (5) que a unidade de saúde de Vila Campinas está abandonada. Relatou também, que durante uma visita a Acrelândia soube que a delegacia não está expedindo boletim de ocorrência porque a impressora está quebrada.
“Fico indignado com a falta de investimento em nosso Estado. Fui a Vila Campinas e a população está clamando que o governador faça uma visita à unidade de saúde daquele lugar. A Saúde precisando de investimentos, de contratações e o governo demitindo, sem fazer nenhuma melhoria. É lamentável! ”
O parlamentar disse que durante uma visita a Acrelândia soube de um rapaz que foi registrar um boletim de ocorrência (BO), mas a delegacia local não estava expedindo o documento, pois a impressora está quebrada e não há verba para pagar o conserto.
“A população acreana vive um caos na segurança pública. O índice de violência está pior que no período do esquadrão da morte. O povo está apavorado e a gente não vê nada sendo feito. Estive em Acrelândia e um cidadão veio me fazer a denúncia de que foi registrar um BO e o policial disse que não tinha como fazer porque a impressora estava quebrada e não tinha dinheiro para consertar”, denunciou o parlamentar.
Jairo Carvalho concluiu seu discurso falando aos manifestantes do Pró-Saúde que é solidário à causa deles, e que os servidores não podem pagar pelo que ele classifica como incompetência do governador Tião Viana (PT). Ressaltou ainda que o gestor demita seus assessores especiais e mantenha os funcionários concursados.
Andressa Oliveira
Agência Aleac