Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereadores de Acrelândia encerra fim de sessões do ano de 2017

Na ultima segunda-feira 11, foi realizada a última sessão ordinária da câmara municipal de Acrelândia do ano 2017. Os parlamentares aproveitaram usaram a tribuna para agradecer o povo de Acrelândia apresentando  relatório das atividades prestada durante o ano.

Segundo o presidente Marciano Tiririca-PSD, o ano de 2017 foi um ano de aprendizados entre os parlamentares. Para Tiririca o ano foi muito positivo e com grandes avanços.

A câmara municipal de Acrelândia sob o comando do presidente Marciano Tiririca, do 1° Secretário Ivanir de Vasconcelos-PSB e do vice-presidente Mauro-PMDB, fecha o ano com bons resultados e com dinheiro no caixa da câmara sobrando.

Segundo o presidente este bons resultados é fruto da dedicação de todos os parlamentares e de toda a equipe da casa, para Tiririca sem estes trabalhando em conjunto não teria alcançados bons resultados.

No Final da sessão foi aprovado um projeto da vereadora Rosa-PROS, mudando o horário da sessão da câmara para todas as segundas-feiras as 09:00 horas da manhã e não mais as 19:00 horas da noite, já na volta dos trabalhos ´previsto para o dia 05 de fevereiro.

Outra boa novidade já para o começo do ano de 2018 apresentado pelos os vereadores, será a realização do concurso da câmara com cargos administrativos permanentes, que poderá ocorrer até o final do mês de fevereiro.