Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Alunos irão apresentar peça teatral da Obra do professor Figueiredo hoje no Calçadão da Cidade.

Alunos juntamente com professores da escola de ensino fundamental professor Pedro De Castro Meireles de Acrelândia, irão apresentar uma peça teatral baseada na obra do livro do professor Figueiredo e diretor da escola.

A obra é do livro “De Seringueiro a Sindicalista”, escrito pelo professor Figueiredo e lançado logo que saiu da prisão, ano na época que era diretor da escola Marcílio Pontes dos Santos.

A apresentação irá acontecer as 18:00 horas desta quinta-feira no calçadão da cidade e terá como tema principal” Da escola para a vida”. A pesa teatral é uma forma de incentivar os alunos sobre a cultura, teatro e literatura, além de prestar uma homenagem contando um pouco da história da vida de um dos professores mais carismático do município, que durante sua vida sofreu altos e baixos para chegar onde chegou.

O professor Leandro que na ´peça vai representar o professor Figueiredo, disse que será uma grande emoção de participar com os alunos na peça, onde terá a oportunidade de prestar a homenagem ao professor Figueiredo.