Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vídeo Mostra momento em que o carro do empresário passa atrás de um strada branco. Testemunha diz que o strada pode ter provocado acidente


O site Acrelândia news recebeu com exclusividade um Vídeo gravado de um sistema de interno de um estabelecimento na BR-364, mostrou o momento em que a camionete dirigida pelo empresário Bonamigo passa na BR-364.

O vídeo mostra que a camionete do empresário seguia sentido Porto velho a Rio Branco e vinha atrás de um caro modelo strada branco.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, disse que foi o primeiro a chegar no local, o empresário estava de cinto o e dirigia o veículo, sua esposa que é enfermeira já constatou que a vítima estava sem vida.
Segundo a testemunha o strada branco que vinha na frente da camionete do empresário, entrou na rotatória de uma vez sem sinalizar fazendo com que o empresário freasse o veículo de uma vez perdendo o controle.

“Este vídeo mostra mais ou menos como foi o acidente, falam que o Bonamigo não estava dirigindo e isso é mentira, fui um dos primeiros a chegar no local e ele estava de cinto e dirigia o veículo, minha esposa que é enfermeira viu que ele já estava sem vida.

 E aqui mostra uma strada branco vindo na frente dele e não deu sinal e nem foi para acostamento, freou na frente dele e já entrou no trevo fazendo com que a camionete do Bonamigo freasse de uma vez e perdesse o controle” disse.

A Policia irá abrir um procedimento para apurar as veracidades do acidante, laudo pode sair em até 30 dias