Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Rogério cria projeto que proíbe corte energia e água nos finais de semana e feriado em Plácido de Castro


Na última sessão terça-feira,21, O vereador Rogério Ribeiro do PT do município de Plácido de Castro, apresentou o Projeto de Lei .002/2017, que dispõe da proibição de corte de fornecimento de água e energia as sextas-feiras, sábado, domingo e nos feriados no município de Plácido de castro. O projeto foi aprovado por unanimidade no parlamento municipal.

Segundo o parlamentar o objetivo do projeto e deixar de trazer transtorno para a comunidade por parte das empresas que executam os serviços de suspensão de energia e água no município. Para o parlamentar fica inviável a suspensão destes serviços nos finais de semanas e feriados já que os bancos e casa lotérica estão fechado trazendo um transtorno para a comunidade.

Com aprovação do projeto, as empresas só poderão para de fornecer estes serviços em dias úteis levando em consideração os dias de funcionamentos dos bancos na cidade de Plácido de Castro.

O vereador Rogério Ribeiro agradeceu a todos os vereadores e principalmente o presidente da casa por ter abraçado o projeto em prol da comunidade de Plácido. Segundo o parlamentar seu papel sempre será pautado em tentar de uma forma ajudar a população com projetos votados aos interesses da comunidade.