Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

UNIP polo Acrelândia e vereador Marciano Tiririca fecham acordo em favor dos funcionários públicos de Acrelândia.

Os funcionários da rede municipal tantos os concursados como os provisórios, agora terão um bom desconto para fazer qualquer curso de graduação na universidade paulista UNIP Polo Acrelândia.

A novidade é fruto de um acordo entre a universidade e a câmara de vereadores através do presidente Marciano Bezerra-PSD. O presidente fez uma proposta ao mantenedor da UNIP Sr. Natalício Gomes, para que a universidade possa oferecer desconto para os funcionários público que desenvolve qualquer função no município.

 A reunião aconteceu na UNIP na noite desta quarta-feira, e contou com a presença do Mantenedor Sr. Natalício Gomes, Coordenadora pedagógica da UNIP Denice Marque, gerente da universidade Cleudilene e equipe.

O mantenedor Natalício Gomes, prometeu ao presidente que a universidade irá oferecer 10% no desconto nas mensalidades, além de não pagar pela a inscrição e 70% de desconto nas matriculas.

Segundo o presidente Tiririca já foi um grande avanço, já que muitos funcionários públicos não têm condições financeira de custear um curso e com estes descontos ficará bom para os futuros alunos, o presidente agradeceu a toda a equipe da UNIP e o mantenedor por atender este pedido

A professora Denice Marque foi quem intermediou a reunião, segundo Denice a universidade vem buscando parceria para que a cada dia possa desenvolver os trabalhos junto com a comunidade.

Segundo Denice, a proposta feita pelo presidente e atendida pelo mantenedor da universidade, parece não ser uma coisa grande, mas tem uma importância fundamental para as aquelas pessoas que buscam uma formação e tem poucos recursos.