Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Soldados do Exército são presos em flagrante após cometerem assalto em Rio Branco

Os soldados do Exército Jedean de Oliveira e Jardeson Magalhães, ambos de 19 anos, foram presos na noite desta terça-feira (31) após assaltarem um jovem nas proximidades do shopping de Rio Branco.
A vítima conta que estava indo pagar uma conta, quando foi abordado pelos dois.
“Meu celular tocou e quando eu tirei, um deles bateu nas minhas costas pedindo o aparelho. Como não vi arma, não dei o celular. Foi quando o outro bateu de novo e sacou meu celular e estavam indo para o Segundo Distrito”, conta a vítima, que prefere não se identificar.
Uma viatura da polícia passou logo em seguida e conseguiu alcançar a dupla já no bairro da Sobral. A captura foi possível porque a vítima conseguiu anotar a placa da moto e ajudou os policiais.
Durante a abordagem foi possível constatar que os dois são soldados do Exército, segundo a Polícia Militar. Não foi encontrada arma com os dois, mas estavam em posse de vários celulares. Os aparelhos e os dois homens foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
Através da assessoria de comunicação, o 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), onde os dois soldados trabalhavam, informou que está apurando o caso e deve se posicionar posteriormente.