Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Projeto “Chegando na frente em Acrelândia”, passa concessão da quadra poliesportiva para Denice Marques coordenar projetos de cultura e lazer

Um Momento histórico resgatar a cultura e o esporte no município de Acrelândia, através de um projeto "Chegando na Frente em Acrelândia ", coordenador no município pela professora Denice Marques coordenadora pedagógica da universidade paulista de Acrelândia UNIP, conseguiu a entrega da concessão da quadra estadual Poliesportiva ao lado da escola Marcilio Pontes para a Coordenação do projeto.

O projeto de autoria do Secretário de Segurança pública DR Emylson Farias objetiva o incentivo ao esporte, cultura e lazer. Acrelândia será o primeiro município onde terá local próprio para o desenvolvimento do projeto.

O projeto consiste em promover as ações de diversas modalidades de esporte, músicas teatros, danças e artes marciais.

A quadra passará ser coordenada pela equipe do projeto e será reformada com ajuda da comunidade e das autoridades.

Segundo Denice Marques esse será um avanço muito grande na cultura e no esporte do município, com ajuda de todos iremos regatar o esporte, dança, teatro, músicas e outros e principalmente desenvolver ações para tirar nossos jovens e adolescente do mundo das drogas.

A quadra poliesportiva de Acrelândia do estado por anos está abandonada e o local hoje servi como ponto de consumo de drogas e prostituição, por diversas vezes foi cobrado das autoridades uma solução para resolver o problema, com o projeto da secretaria de segurança ´pública acredita-se, que irá ter um final feliz

Avante Acrelândia!

Vamos chegar na "Frente", na frente das drogas, do álcool e da prostituição na vida dos nossos jovens e adolescentes. Diz Denice Marques.