Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Presidente Marciano Tiririca oficializa pedido para a construção de dois quebra-molas na BR-364 na entrada de Acrelândia ao DNIT

O presidente da câmara de vereadores de Acrelândia do PSD, protocolou na última sessão na noite desta segunda-feira, um oficio ao DNIT Departamento nacional de infraestrutura e transporte para a construção de dois quebra-molas na BR-364, sentido Acrelândia no Novo Acordo.

Segundo o Vereador considerando que no trecho que compreende o Km-95 da BR-364 sentido Rio Branco/Porto velho, local denominado Novo Acordo, houve um acidente de grave proporção no último dia 15 de novembro, acidente este que ceifou trágica e precocemente a vida do empresário Bonamigo.

Segundo o vereador no local precitado já houve outros acidentes entre eles, há um que provocou lesão grave numa senhora do ramal do Bigode.

 Marciano Tiririca obteve a assinatura dos demais vereadores que vão provocar uma reunião com o DNIT para tentar viabilizar a construção dos quebra-molas.

Segundo Tiririca no parlamento já houve várias cobranças para a construção de quebra-molas e até uma rotatória e espera por parte do DNIT uma solução.