Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito de Plácido realiza itinerante de saúde na zona rural

A prefeitura de Plácido de Castro realizou neste domingo, 5, mais um itinerante de saúde na zona rural do município. 
Durante todo o dia ouve atendimento médico, odontológico, corte de cabelo, manicure, atividades infantis e palestras com a participação maciça da comunidade. 

Muitas autoridades estiveram presentes na ação de cidadania, entre elas os senadores, Sérgio Petecão e Gladson Cameli, o deputado Federal, Major Rocha, o médico cirurgião Dr. Eduardo Veloso, o superintendente do Ministério da Agricultura no Acre, Luziel Carvalho, os vereadores de Plácido de Castro, professor Marcelo e a vereadora Neia representado os vereadores da base da gestão na Câmara, o vice prefeito, Zé Maria e secretários. 

A ação aconteceu na Escola Municipal Castro Alves, no ramal 58, comunidade Monte Alegre III.

O senador Sérgio Petecão aproveitou e cortou o cabelo na ação. 

“Eu gosto de estar presente nesses eventos aonde as população mais simples participa, me sinto bem entre eles”, disse. 

Gladson Cameli, anunciou emendas para melhorar os ramais do entorno da escola. 

“Nosso dever como representante do povo do Acre é amenizar as dificuldades dos moradores, em especial os da zona rural. Minhas ações como senador tem priorizado os nossos agricultores”, afirmou. 

O deputado Major Rocha disse que é nítida as melhorias do município nos primeiros meses da gestão do prefeito Gedeon. 

“Não é surpresa pra mim a competência do Gedeon. Será o melhor prefeito que Plácido já teve. Digo isso porque conheço a índole dele”, falou. 

O presidente da Associação Monte Alegre, Antônio Monteiro, conhecido como irmão Jacó, agradeceu o apoio que a prefeitura tem dado a comunidade. 

“Não faz nem 3 meses o prefeito Gedeon e seus secretários passaram todo o domingo aqui nessa mesma escola, reformado e melhorando a vida dos mais de 120 alunos que aqui estudam. E agora trás um itinerante desse porte, não tenho palavras pra agradecer”, disse.  (Assessoria)