Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Caetano de Souza acompanha obra de recuperação do Ramal Macário.

O prefeito Caetano acompanhado do secretário de Obras Olain, passaram a tarde desta quinta-feira visitando a obra de recuperação do ramal Macário e linha 2 do projeto Orion.

O ramal do Macário foi uns dois ramais que foi aberto na época do ex-prefeito Tião Bocalom pelo então Caetano como secretário de Obras da época, de lá para cã, o ramal não tinha ainda recebido um investimento grandioso de recuperação total.

A prefeitura está recuperando os ramais com recursos próprios com uma contrapartida do Deracre através do governo do estado.

Segundo Caetano hoje a prefeitura está gastando quase 50 mil reais por mês em diesel para manter as maquinas trabalhando nos ramais.

O prefeito espera para o ano de 2018 seja feito uma parceria maior por parte do governo do Acre, além de emendas parlamentar e um convênio com o INCRA.
O senhor Toninho morador da localidade, afirmou que faz muito tempo que o ramal não recebia este investimento, ele aproveitou para agradecer o prefeito pelo empenho e dedicação com os produtores rurais.

Os trabalhos no ramal do Macário e linha 2 do projeto Orion, receberam os serviços de aterros, pontes e bueiras além de o escoamento de lamina d’água.


O prefeito Aproveitou para visitar uma plantação de milho na mesma localidade do senhor Valteir em uma área de 9 equitária de milho.