Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Morre mais uma vítima do acidente com taxi na BR-364 a terceira vítima Erika Maia em Rondônia Vitima já morou no granada em Acrelândia

Erika Maia de Oliveira de  20 anos foi a terceira vitima do grave acidente  entre um táxi de Jaru e um Chevrolet Cruze na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste . Erika era moradora da cidade de Machadinho do Oeste, e era vendedora da empresa Dunorte Distribuidora, e estaria retornando à Machadinho do Oeste após viagem a trabalho em Ji-Paraná.
Erika passou por uma cirurgias delicadas no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) , e permaneceu em uma UTI (unidade de terapia intensiva).
A vitima anterior era Tiago Almeida Lima, 29 anos, morador de Jaru, trabalhava como motorista e teve hemorragia interna generalizada,  sangrava pela boca, e conversava com dificuldade.
Segundo parentes , Érika perdeu 80% do intestino, teve complicações no fígado  provocada pelo impacto do veículo.
Nas redes sociais, amigos de Érika lamentam a sua triste partida.
“Muito triste receber uma notícia dessa, uma pessoa maravilhosa, educada, sentirei saudades, agora mais ainda, pois sei que não vou ver você nem seu sorriso lindo, pois nos deixou para o descanso. Que Deus acalme o coração de sua família, sei que não está sendo nada fácil suportar essa dor de perder você”, postou um amigo de Érika.
Erika Meia já morou no ramal Granada e foi estudante da escola Santa Lucia III, 
Fontes  Com informações do Correio Central

Morre  mais uma vitima do acidente  com taxi na BR-364 a terceira vítima foi  Erika Maia Morre  mais uma vitima do acidente  com taxi na BR-364 a terceira vítima foi  Erika Maia