Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Família procura por homem desaparecido há 4 dias em Rio Branco

A família de Ocimar Paulo Cabral Pinheiro, de 49 anos, faz apelo por notícias do autônomo, que está desaparecido desde o sábado (18) quando saiu de Plácido de Castro para fazer trabalhos na capital, Rio Branco. Familiares estão preocupados e pedem qualquer informação sobre o paradeiro dele.
A filha de criação do autônomo, Jaiana Pinheiro, disse que o pai saiu de casa há quatro dias para ir à casa da mãe, mas ficou de voltar no dia seguinte. “Ele foi para Rio Branco consertar a bomba de água da casa que minha mãe tem alugada. Depois foi à casa de uma tia para deixar um dinheiro, mas ninguém teve mais notícias dele logo que saiu de lá”, falou.
Ainda segundo a filha, Pinheiro pode ter sumido por causa das drogas ou por motivos de saúde. “Ele já tinha feito isso outras vezes, só que sempre a gente tinha notícias e agora a gente não sabe nada. Ele também têm problemas de saúde que fazem ele ter convulsões. Estamos todos preocupados com isso”, acrescentou.
A filha disse ainda que o irmão, que mora em Rio Branco, fez buscas em locais que o pai costumava ir, mas não o encontrou. Ele também chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer identificação de dois corpos, mas nenhum foi reconhecido por ele.