Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“É uma afronta contra o Povo de Acrelândia, dois milhões na conta para recuperar unidade mista e o governo não faz por questões política”. Diz Rozeno


O vereador Rozeno-PSD, usou a tribuna na noite desta segunda-feira 13, para cobrar o que ele classifica como irresponsabilidade e uma afronta contra o povo de Acrelândia sobre as condições apresentada na unidade mista de saúde gerenciada pela secretaria estadual de saúde do estado.

Em uma visita realizada pelo vereador na unidade, foi constatado que a unidade está com o aparelho de raio x quebrado algum tempo, os banheiros apresentam problemas, além de outros requisitos básico para o funcionamento da unidade.

Segundo o parlamentar o deputado federal Alan Rick -DEM, alocou uma emenda de dois milhões de reais, segundo o parlamentar o dinheiro já está na conta, para ser usado na reforma e ampliação da Unidade Mista de Acrelândia, mas o recurso está parado.

” Senhor presidente é uma vergonha, uma falta de responsabilidade com o povo. O deputado Alan Rick colocou dois milhões de reais para reforma nossa unidade, esse dinheiro já está na conta, mas o governo até agora não fez nada, sequer fez a licitação, uma afronta contra o povo “Diz Rozeno.

Segundo o parlamentar o governo talvez está levando as coisas para o lado político e deixando o povo perecer, já que a emenda é de um deputado de oposição.

“Infelizmente o governo está levando as coisas para o lado político e prejudicando os moradores, até agora este serviço não foi feito por questões políticas, sabemos que o dinheiro está na conta, mas é um recurso de um deputado de oposição do governo, uma vergonha, mas esse governo irá pedir votos ano que vem aqui em Acrelândia”. lamentou o parlamentar.

Os demais vereadores apoiaram o discurso do parlamentar em tribuna, que irão cobrar da secretaria de saúde do estado uma resposta.