Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Corpo do Bonamigo sairá hoje por volta das 16:00 horas de Rio Branco sentido Acrelândia, onde será velado na quadra ao lado do calçadão e será sepultado nesta sexta.


O corpo do empresário Claudenir Bonamigo, que morreu nesta quarta-feira, 16, vítima de um acidente automobilístico, na BR-364, está sendo velado durante todo o dia de hoje na capela São João Batista, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

A senhora Lídia Bonamigo mulher do empresário, decidiu junto com os familiares fazer o translado do corpo do Sr. Claudenir Bonamigo para Acrelândia ainda nesta quinta, o cortejo sairá as 16 horas de Rio Branco sentido Acrelândia. O velório será na quadra da praça da juventude ao lado do calçadão Municipal.

O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira no cemitério de Acrelândia., amigos, empregados aguardam o corpo do empresário para o último adeus.

Dono do famoso Atacadão de Madeiras, Bonamigo possuía forte ligação com o município de Acrelândia, lugar no Acre onde começou a se estabelecer, a partir dos anos 90, como importante empresário do setor madeireiro se destacando no estado como um dos maiores empresários do ramo.
Nas redes sociais amigos e políticos prestaram homenagem ao empresário:

“LUTO
Infelizmente, perco um grande amigo!
Um amigo lutador, guerreiro e empreendedor!
Me lembro de quando ele chegou em minha querida Acrelândia, comprando Madeira e exportando. Nunca ouvi dizer que o BONAMIGO tivesse comprado e não tivesse pago. Era um madeireiro diferente! Conquistava a todos com teus gestos simples e muito honesto!
Vais para perto de DEUS meu querido amigo e lá descansarás em Paz!”. Disse o ex-prefeito de Acrelândia Tião Bocalom.

 O prefeito Caetano decretou luto oficial pela morte do empresário.