Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Carreirinha irá esta na Igreja Provisão de Deus em Acrelândia neste sábado, para falar do milagre que deus fez em suas Vida as 19:00 horas

Genilson de Souza Oliveira, 34 anos, chegou a Rio Branco, na última segunda-feira, 20, neste sábado dia 25, ‘Carreirinha’, como é mais conhecido, estará se apresentando na Igreja Provisão de deus em Acrelândia, carreirinha sofreu uma descarga elétrica, no dia 2 de agosto deste ano, quando ajudava o tio Nericil Souza a descarregar um caminhão boiadeiro e na cidade de Roraima.

O jovem, que foi socorrido às pressas e levado para o hospital daquela cidade, passou 36 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, 14 dias foram em coma.

Recuperado, Carreirinha afirmou que vale a pena servir a Deus, pois se não fosse por Ele, talvez, o jovem não estivesse aqui.

“É um milagre muito grande que Deus fez em minha vida e pode fazer na vida de qualquer pessoa. Minha família é unida e junto com amigos me ajudaram bastante.

Ele diz ainda que devido à gravidade do acidente ele ainda deverá ficar, aproximadamente, dois anos sem poder trabalhar, pois o médico disse que, nesse período, ele não pode pegar sol.

Para garantir que Oliveira tenha seus direitos amparados, a família já de entrada no INSS para garantir um benefício que ele tem direito enquanto se recupera por completo.

A tia Ivone Souza, que viajou para Roraima para ajudar a cuidar do sobrinho, relembra que vivia um dia após outro à espera do milagre.

“Não estava mais em nosso alcance, hoje, é gratificante poder contar esse testemunho, pois sei que foram muitas pessoas que antecederam por ele”, diz a tia.

Após muitas orações e por terem seus pedidos atendidos, os membros das igrejas da cidade que Genilson mora irão se reunir amanhã para realizar um culto de ação de graça pela vida do jovem.

O culto será hoje sábado, 25, às 19 horas, na Igreja Provisão de Deus, em Acrelândia. Carreirinha irá contar seu testemunho o milagre que Deus fez em sua vida.

Os médicos ficaram surpresos com a recuperação do jovem, pois o deram 72 horas de vida, quando o examinaram. “Minha esposa disse a eles que Deus iria me tirar dali com vida, sem ser amputado nenhum membro e eu saí andando e surpreendi a todos do hospital”, lembra.

Agora o jovem só quer poder levar uma vida na presença de Deus e ao lado de sua família, pois, na época em que estava em coma, sua esposa descobriu que estava grávida de poucas semanas.

“Quando soube da gestação pensei até em pedir a criança para eu criar. Mas os planos de Deus são maiores que os nossos e ele sobreviveu. Ele vai poder presenciar o milagre da vida de das formas: na geração de outro filho e na segunda oportunidade que foi dada a ele para viver neste mundo”, finalizou a tia.