Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Assaltantes morrem após trocar tiros com a polícia no bairro 6 de Agosto

Dois assaltantes ainda não identificados morreram ao trocar tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira, 6, na rua principal do bairro 6 de Agosto, um dos locais mais violentos do Segundo Distrito de Rio Branco. Um outro comparsa ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

De acordo com a PM, os criminosos estavam armados e na noite de domingo, 5, teriam roubado uma motocicleta, uma lanchonete e o veículo de um taxista deixando ele amarrado com um cabo USB no Ramal Bom Jesus, região do Bairro Vila Acre. O taxista, ao conseguir se desamarrar, chamou a polícia após pedir socorro no posto Acauã, já na AC-40.

A polícia conseguiu localizar os suspeitos que desobedeceram a ordem de parada na Avenida Amadeo Barbosa. Houve um acompanhamento até o bairro Seis de Agosto e lá os bandidos trocaram tiros com a polícia, sendo que dois foram a óbito um foi encaminhado em estado grave ao PS.

Duas armas de fogo foram apreendidas com eles, sendo uma calibre 38 e outra de calibre 357, ambas municiadas. Caso sobreviva, o suspeito encaminhado ao Pronto Socorro, deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
Por Ac24horas